Revista VIDA E FAMÍLIA

11-10-2012 21:18

Fruto de uma parceria de sucesso entre a Comissão Nacional da Pastoral Familiar e a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB a revista Vida e Família é publicada e distribuída para todo o território nacional há mais de 20 anos. A publicação, lançada a cada três meses, apresentou no último mês de junho um novo formato, que vem agradando os seus leitores.

A edição de Nº 89 da Revista Vida e Família recentemente lançada, traz, diversos artigos interessantes como o artigos da Dra. Janaina Paschoal, professora de direito penal da USP, sobre “A indevida banalização da vida”; e de Dom Angelo Scola sobre “Novos modelos de trabalho na família de hoje”, alem várias notícias do VII Encontro Mundial das Famílias com o Papa Bento XVI.

Os assessores da Comissão Vida e Família, padre Rafael Fornasier e Wladimir Porreca, estão à frente da edição da revista, que, de acordo com padre Rafael, visa difundir conteúdo “formativo e informativo”. “É uma revista pastoral, mas que também busca contribuir nas reflexões de temas ligados à vida e à família”, disse Rafael.